Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

EU TENHO TANTO PRA TE FALAR...

Ontem faríamos 1 ano e 8 meses juntos...
Mas isso não aconteceu... tudo acabou antes, não sei ao certo explicar como me sinto... mágoa, tristeza, solidão, desespero, raiva, mas apesar de tantos sentimentos ruins, não quero mal, não desejo o mal, ainda amo, ainda existe um grande amor no meu coração, só que está fragilizado!
Cada vez que você mantém contato comigo me sinto pior, pois sinto que você está muito bem, muito feliz... é claro que por um lado fico feliz pois apesar de tudo quero seu bem, mas por outro lado é a confirmação de que seu amor por mim já não existe, você não sente minha falta como eu sinto a sua, não está doendo pra vc como está pra mim e não fez diferença pra vc terminarmos, sinto que está muito melhor que antes... Isso me machuca! 
Nunca amei desse jeito, e pra mim era pra sempre, mas agora vejo que realmente o pra sempre, sempre acaba.
Sinto meus sonhos indo por água abaixo. Hoje já não penso mais em ter alguém, ter uma família, ter filhos... talvez seja melhor eu viver sozinha, talvez eu seja mais feliz desse jeito. To desacreditada do amor!
E eu realmente espero que você seja sempre feliz... que se for te fazer feliz encontre em alguma mulher, a mulher que você esperava e eu não fui, que você possa ter uma família feliz, uma vida feliz, com sua mulher, seu(s) filho(s) e cachorro(s) como eu lhe prometi um dia.
Infelizmente essa é uma promessa que não cumprirei... uma vez que só existe amor de um dos lados... vou deixar pra que o Universo te apresente um Grande e Verdadeiro amor.
Dói tanto o que estou sentindo, mesmo sem saber explicar exatamente o que é, dói demais! E ontem, ao tentar mais uma vez fingir que estou bem, que vou ficar bem... parece que a vida me testa: ouvi uma musica que há algumas semanas atras eu tinha recebido uns trechos por mensagem no celular: "Eu tenho tanto pra te falar... mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você!" Puta que pariu eu não sou de ferro!!! Nessa hora todo mundo ao meu redor pode perceber a minha dor que eu andava tentando esconder de mim mesma... vida traiçoeira... ou será que sou eu a traiçoeira da minha vida?
De certa forma me sinto ridicula expondo todos meus sentimentos dessa forma, meio infantil, mas eu não to conseguindo segurar tanta coisa dentro de mim... é a forma q eu to conseguindo pra desabafar, pra tentar esvaziar o coração e a alma desses sentimentos que me corroem...
Pensem o que quiserem... digam o que quiserem, sei que quem me conhece no fundo vai me entender... sempre tão sentimental, é sentimento demais pra uma pessoa só! Uma hora ia transbordar mesmo!
E com tudo isso, eu só tenho a pedir forças à meu Deus! Não me deixe abater ainda mais, que eu não perca as esperanças na minha vida, que eu arrume forças pra lutar, que eu consiga me reerguer! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário