Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Passei grande parte da minha vida me preocupando em agradar e fazer as vontades das pessoas que amo.
Me anulei... coloquei os outros em primeiro plano... e o que ganhei com isso? Nada! Eu descobri que por mais que tente agradar e fazer as vontades dos outros, nunca estarão 100% satisfeitos e contentes... então... pra que sacrificar minhas vontades? minhas escolhas? tanto tempo... tanta coisa que eu deixei de fazer... mas não me arrepende de nada! Tudo que fiz, fiz consciente e de coração... meu unico e grande erro foi não me valorizar e me amar acima de qualquer coisa ou pessoa.
Ainda bem que percebi isso a tempo... ainda tenho muita vida pela frente (assim espero) e sei que eu to aqui é pra errar e aprender mesmo!
O momento agora é pensar em mim... quem eu sou? do que eu gosto? o que eu quero pra minha vida? o que eu aceito? o que não?
Tá na hora de correr contra o tempo perdido e fazer minhas vontades, independente de qual será a opinião dos outros em relação a elas... fazer o q eu acho q é certo pra minha vida, arriscar mais, ser mais audaciosa, não medir tanto as palavras...
Me habituei tanto com isso que é meio complicado romper com esse modelo... mas to cansada de ser a certinha, que sempre faz tudo bonitinho, que agrada todo mundo, que ninguém fala mal...
Eu vou ser EU mesma! Goste quem gostar e doa a quem doer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário