Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A gente se decepciona tanto com as pessoas...
Imaginamos que elas pensam como nós, que querem o que queremos e por isso tanto sofrimento... dificil entender o outro quando achamos que temos a razão...
E relacionamento é algo tão complicado... as vezes você tá ali, a coisa que mais quer é ficar junto, sair, companhia da pessoa amada... e você imagina que por serem um casal o outro quer e pensa a mesma coisa que você... mas nem sempre... muitas vezes existem outras preocupações, outras prioridades... e aí voce se revolta: "Como assim????? Eu não sou a prioridade?????"
Pois é... e ainda você é vista como egoista que só pensa em si... não!!!!! Você tá pensando na relação... ok... tá na hora de aprender... de uma vez por todas: EU EM PRIMEIRO LUGAR!!!
Quem quiser estar comigo vai estar por vontade propria e não por obrigação! Chega de ficar correndo atrás... vou pensar em mim, vou fazer as coisas por mim...
É isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário