Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Se eu estou quieta, reclamam que eu não falo,
Se eu quero falar, reclamam porque não querem me ouvir...
Não querem ouvir os detalhes do meu dia, minhas frustações, minhas vontades, meus desejos...
Se eu to feliz, não to dando importancia pras coisas q eu deveria
Se eu to triste, minha dor não é compreendida... A dor do outro sempre será maior... Claro, cada um sabe de si, o dono da sua dor sabe o quanto ela doi...
Ninguem viveu o que eu vivi, sente como eu sinto, tem a mesma percepção de mundo, de amor, das pessoas como eu... cada um é cada um, da mesma forma eu nunca saberei o tamanho da dor alheia!
Porém, por tudo isso é preciso saber respeitar o outro, respeitar seus sentimentos, sem prejulga-los.
Realmente ninguém está feliz! Sempre terá um motivo pra reclamar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário