Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

As vezes fico triste


Hoje to meio triste... Sabe aquele dia que te bate uma tristezinha chata sem ter um motivo especifico? Talvez seja a junção de vários pequenissimos motivos... chega uma hora que o copo transborda e a gente fica sem entender o porque tá se sentindo assim... Ficou guardando muita coisa... deixando pra lá... dá nisso! Passei meu dia todo pensando... será que eu passo uma imagem diferente do que eu realmente sou? Será que as pessoas me veêm como uma garotinha indefesa? Esse meu jeitinho calmo... tranquilo... tímido... sou assim a maior parte do tempo... mas não me tirem do sério que eu posso agir sem pensar! Pelo menos das vezes que eu explodi eu vejo que agi errado... disse coisas que nao deveria... fiz coisas que nao devia... agi de forma incorreta. Será que dá pra explodir e agir corretamente? Nem sei porque to me preocupando tanto com o que os outros pensam sobre mim... talvez eu tenha que me preocupar mais com o que eu mesma penso de mim! As vezes me frusto... as vezes me alegro... As vezes nem eu mesma me conheço 100%... como é que outras pessoas podem me conhecer melhor do que eu mesma? Só eu sei as angustias que passam aqui dentro... os meus medos... meus receios... meus traumas... minha insegurança... meu isolamento! Dificil abrir tudo isso de uma vez... Dificil falar sobre isso... Nem sei como começar... Espero que um dia me entendam... e principalmente que eu mesma possa me entender melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário