Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

QUEM SOU EU?

A ALEGRIA DE QUEM ME AMA
A TRISTEZA DE QUEM ME ODEIA
E A OCUPAÇÃO DE QUEM ME INVEJA!


Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...

Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu lugar preferido, eu sou aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que me recordo.


SOU RAZÃO, SOU SENTIMENTO...
SOU A ETERNIDADE E O MOMENTO...


Eu sou a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro.

SOU ÁGUA, TERRA, FOGO E AR...
SOU A INÉRCIA E O CAMINHAR...


Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou o desejo, a gargalhada, o beijo.

SOU SÉRIA, SOU ANARQUISTA...
SOU MENINA, SOU MULHER...


Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê.

SOU O QUE ME DER NA TELHA...
SOU O QUE VOCÊ QUISER...

SÓ NÃO IMUTÁVEL, NEM UMA TEDIOSA MESMICE...


Eu não sou MAIS eu... Eu sou apenas EU...
E mesmo assim, imperfeita, já me dou por satisfeita...



PORQUE EU SOU DO TRAMANHO DAQUILO QUE SINTO, QUE VEJO E QUE FAÇO, NÃO DO TAMANHO QUE AS PESSOAS ME ENXERGAM.

Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente...


Quem não compreende um olhar,
tampouco compreenderá uma longa explicação


VOCÊS RIEM DE MIM PORQUE SOU DIFERENTE
EU RIO DE VOCÊS PORQUE SÃO TODOS IGUAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário