Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quando penso que já possuo a maturidade, descubro que tenho que amadurecer muito mais.


Vontade de abraçar o Mundo...
Vontade de ir em busca de todos meus sonhos...
Meu carro, meu apartamento...
As vezes é tão dificil priorizar as coisas nessa vida...
Ao mesmo tempo que quero liberdade e quero ter o meu espaço, tenho medo... receio de dar um passo maior do que eu poderia...
Sei que eu posso! O passo não será maior que minhas pernas... mas... e a insegurança que bate? E a certa comodidade que me toma conta e muitas vezes impede de partir pra uma nova jornada?
E os hábitos que sempre tive e que terei que mudar pra alcançar meus objetivos?
Pra muitas coisas me sinto mulher demais... pra outras ainda me acho muito menina... muito imatura...
Essa questão de amadurecer é complicada...

Tenho que escolher qual caminho seguir... tentar o novo, que traz o medo do desconhecido ou continuar onde estou e ver a vida passar por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário