Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

VOU COMEÇAR A ESCREVER!!!!!!!!

Bom... criei o blog com a intenção de divulgar os textos que eu mais gosto... alguns marcaram momentos em minha vida, outros tomei como uma lição de vida, alguns me motivaram a fazer algo que eu queria... outros me fizeram desencanar de algo que eu queria por perceber que já não me fazia bem.
Mas tá bem... e meus textos? Eu sempre preferi me expressar escrevendo do que falando... sei lá talvez por ainda ser muito tímida, ou em função de algum bloqueio pra me expressar verbalmente... mas calma pessoal! Não quer dizer q eu seja muda! Eu falo... converso... mas não sou nenhuma matraca... acho que em sã consciencia eu penso mto antes de falar algo... as vezes prefiro ficar analisando a situaçao pra mais tarde me pronunciar a respeito, mas ai o assunto já mudou e eu fico quieta rsrsrsrs
Faz muito tempo que não escrevo também... e hoje é um dia que não estou tão inspirada pra isso... porém resolvi começar de alguma forma né! Daqui pra frente vou tentar (eu prometo que vou) postar algumas coisas que eu mesma tenha escrito...
E pra quem me conhece, talvez com isso tenha entendido um pouquinho do pq eu não sou uma mulher "normal"... sim porque todo mundo diz que mulher fala pra kct... mas eu não! e sou mulher, não duvidem disso... acho apenas que pra toda regra existe uma exceção... :-)
Uma boa noite e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário